sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Quem vive, não precisa existir


 Me deseje como me vê
E saberá que não existo
Tente me ver de outra forma
E saberá que não existo
Me veja como um poeta jovem
Daqueles que lutam por anarquia
Pense que sento em uma cadeira,
Acendo um cigarro e deixo a fumaça falar por mim
E assim verás que não existo
Ou me interprete como um 'riquinho' arrombado
Que escreve sobre o mar e a lua
Para sua amada plebeia
E todos sabemos que eu não existo
Existir é para os fracos
Os transeuntes existem
O seu professor de biologia existe
Mas pessoas como nós
Nunca irão existir
Nós apenas vamos viver
Sem um termo idiota para nos descrever
Não sou poeta, escritor nem nada disso
Os melhores escritores não existiam
Eles eram vivos, coisa que muitos acham que são
Mas só é vivo de verdade, quem já teve medo de existir.

Nota do autor: não precisa, existir é uma merda e não precisa explicar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concreto!

Concreto! Tudo que eu vejo é feito de concreto Até alguns beijos até alguns afetos Eu não quero morrer aqui no...