quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Amor é amar sem ter noção do terror



Fumo meu cigarro
Como quem lê uma poesia
Perto do amor bizarro
Fiz o que ninguém faria

Me entrego, me jogo
É como me atirar de um penhasco
Te amei desde o prólogo
E por isso, me chamaste de fraco

Procuro o amor perfeito
Como quem procura calor na neve
Quero te levar no peito
Mas também quero que me leve

Esperei demais de ti, perdão
Não foi só tu que erraste
Meu amor era forte, o seu não
O seu era um enorme desastre






Sobre este poema: Foi feito para uma ex namorada que de certa forma, agravou meu estado depressivo. Decepções que se tornaram águas passadas, mas que, permaneceram vivas em minhas poesias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concreto!

Concreto! Tudo que eu vejo é feito de concreto Até alguns beijos até alguns afetos Eu não quero morrer aqui no...