sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Ansiedade

Ansioso por um livro
Ansioso até não suportar
Para ansiedade, nunca precisei de motivo
A minha ansiedade é simplesmente estar

Sufocado por meus pensamentos
Na incerteza do futuro próximo
A felicidade é como o vento
E eu não sei o que é estar "ótimo"

Inspirado na tristeza, sou!
E disso não me orgulho
O amor é uma piscina que esvaziou
Cego de amor, eu mergulho

Quem vê meu riso
Não vê meu pranto
Deitado sob o piso
Lembro que te amo tanto

Ser ansioso, para mim
É querer algo que não existe
E se eu sou assim
Eu também sou triste

Nota do escritor: poema feito no mês de maio de 2018, um dos períodos em que eu mais sofri devido a depressão/ ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concreto!

Concreto! Tudo que eu vejo é feito de concreto Até alguns beijos até alguns afetos Eu não quero morrer aqui no...